segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O nosso Inicio...onde tudo começou...


Tudo começou no ano de 2005, onde o nosso grupo ingressou no curso técnico em informática educativa.
Em 2007 aconteceu a nossa formatura e ai iniciamos nossa caminhada: Eu(Ivete), Luis, Janete e a Joice então, se formou em 2008. Mas , seguiu em nosso grupo durante o ano todo.
Na mesma noite de nossa formatura decidimos que iríamos nos encontrar mensalmente para discutirmos sobre a informática educativa, idéias e práticas utilizadas em sala de aula.
Em 2008 fielmente nossos encontros foram acontecendo. A cada mês, em alguma casa, reencontro do grupo, novas novidades, noticias, brincadeiras, apoio uns aos outros... a formatura da Joice...
Foi um ano de explosões de idéias e assuntos debatidos.

2 comentários:

  1. É uma verdadeira honra estar participando desse grupo.
    Eu diria que somos um grupo de sonhadores/sonhadoras. Pessoas que se movem pelo desejo de poder contribuir para uma reflexão sobre a práxis educativa e as tecnologias.
    O caminho é árduo, mas o desejo é mais forte.
    Espero que durante esse ano possamos dar continuidade a nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar a vcs muitooooooo sucesso nessa caminhada. Nossa educação está precisando de profissionais que realmente se importam com ela. Profissionais dispostos a refletir, a apostar no novo sem medo das mudanças que inevitavelmente estão ai.

    Boa sorte ao grupo
    abraços

    ResponderExcluir

Olá! Estamos muito felizes com a sua presença.

A sua opinião, o seu ponto de vista e todas as sugestões aqui compartilhadas são fundamentais para a reflexão sobre o trabalho com as tecnologias nos espaços educacionais.